quarta-feira, 18 de maio de 2011

OnzedoOnzedeDoisMileOnze: Ela casa, eu sou homenageada!




Serei então a que acompanhará, como testemunha, os nubentes no ato do casamento.

Descrição mais fria, dicionário!

Mas claro, Anielle! O dicionário lá sabe quem são os nubentes? Sabe lá de qual casamento trata.

É isso! É isso!

Há de ser mais!

Na verdade alguém que me considera muito – desculpe a falta de modéstia, mas depois de tal convite, não penso menos que isso- estará casando;  Na verdade sou uma das [poucas] escolhidas para estar bem pertinho na celebração - das mais importantes alegrias de um ser – e também pelo resto da vida.

O que mais seria senão uma homenagem?


Fui homenageada!

Já pensou na quantidade de flores?

Que tarefa difícil escolher tão poucas.

E as do altar!? Tão mais difícil!!!

E eu fui, digo, fui escolhida!

E são tantas flores na vida desta rosa...

Repito fui homenageada!

Se já pensei se curto ou longo, se amarelo ou lilás, se R$ ou R$100.000?
Ah não!
Pensei no que a levou a esse convite que afagou tanto o meu coração.

Essa linda- mas linda mesmo- amiga, sempre pede para que eu escreva coisas bonitas daquelas que se lê e nada se entende...
Hoje não me parece fácil ...

Não me parece fácil como aquele riso frouxo, simples, como aquele jeito de ser – dela -, como aquele narizinho que tinha de tudo- de um tudo mesmo- para ser “empinadinho” (no sentindo mais lastimável que essa palavra possa assumir).

Como se fosse fácil...

Assim ...como se fosse fácil assim descrever algo  tão sublime...Eu diria, divino...Que é ser sua amiga.

Mais que isso, ser sua MADRINHA!

Que divino!

A madrinha ama.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaahhh
    Que lindas!!!

    Amei o texto e a novidade!

    ResponderExcluir
  3. Amiga agora vc me fez chorar viu!? Que texto lindo,que carinho maravilhoso! É por essas e outras que quero vê-la no altar,junto com as outras, assim que eu aparecer no final daquele corredor!!! Ah e homenageada sou eu, de ter sua amizade viu!? obrigadaa!!! =*

    ResponderExcluir
  4. Meniiina que texto perfeito me emocionei muiito.
    Ser MADRINHA é td isso ai mesmo.
    Então nos conheceremos lá no casamento de Manú,pois seremos MADRIINHAS.

    ResponderExcluir